Área de descompressão

Uma nova forma de ver o ambiente de trabalho

Tudo o que uma empresa quer é que seus funcionários sejam saudáveis e produtivos para entregarem os melhores resultados!

Pensando nisso, muitas empresas tem aderido e investido em áreas de descompressão para os seus colaboradores. As áreas de descompressão ou salas, são espaços especiais onde o objetivo é promover o relaxamento no meio ou após a rotina, fazendo com que o colaborador volte às suas tarefas revigorado. Esse tipo de ambiente é importante para promover o bem estar e aliviar a tensão das pessoas e acaba gerando mais produtividade.
Além de promover o relaxamento essas áreas promovem o surgimento de novas ideias uma vez que se "afastar" por alguns instantes da mesa e arejar a cabeça podem fazer as ideias fluírem de uma maneira melhor!

Como são esses espaços?
Basicamente é um ambiente estimulante com decoração colorida, divertida e descontraída com itens e móveis confortáveis como sofás, pufes e até redes. Além disso utiliza-se mesas de sinuca, tênis de mesa, videogame e outros jogos que promovam a convivência. Além de uma área de café e alimentos.
A ideia é realmente promover o relaxamento e "destacar" essa área do ambiente de trabalho para que o funcionário retorne para suas tarefas com mais ideias, criatividade e produtividade!
 

Já tem o projeto mas não tem o imóvel?
Fale conosco e conheça nossas opções de imóveis corporativos!

 

Imagens: Unsplash

Compartilhe: